Monday, June 06, 2011

"Não, Não & Não" #10

Tenho aqui mais um episódio para vocês.
E antes de o tentar vender, quero agradecer às fãs que me vieram oscular e fotografar na sexta-feira passada no Lux. É bom saber que temos espectadores. Que são três. E que bebem bebidas brancas como veteranos do Ultramar.

Obrigado a todos os outros que também acompanham o programa mas que nunca se embebedaram no mesmo espaço nocturno que eu. Tenho pena que isso nunca tenha acontecido. Até porque sei que vocês me iam pagar uma bebida. De certeza.

Agora o episódio #10.
Coisas que precisam de saber sobre ele:
- Que nós não adivinhamos resultados eleitorais mas que gostamos de imaginar ex-Primeiros Ministros a chorar;
- Que estamos abertos a patrocínios - se algum de vocês tiverem empresas, adoramos coisas grátis;
- E que eu gravei todos estes momentos de bastidores com 40 graus de febre e duas amigdalites. Sim, estava em plena menage à trois de pus.

No comments: