Friday, April 15, 2011

"Não, Não & Não" #3

Estou a ficar melhor.
Sinto que estou a crescer a cada cena que faço. A ser mais profissional.
Não, não é como actor. Melhor a ficar sério e a não estragar 746 takes com ataques de riso.

Podem ver, em várias cenas, o meu esforço em controlar o riso, com tanto sucesso, como o de Portugal em gerir as suas finanças. Este é o terceiro episódio e estamos a mudar a série, lentamente. Queremos mais sketch's e menos bastidores. Não que essas cenas não dêem gozo ou não tenham piada - eu consigo estragar 8 em cada 5 a rir - mas porque queremos, progressivamente, ser apenas um programa de sketch's.

MOMENTO FERNANDO NOBRE DO POST: E por favor, gostem de nós no Facebook. Nós juramos que nunca, nunca mas nunca pararemos de vos tratar bem, de vos providenciar comédia e de produzir sketch's com pessoas em tronco nu. Ou que seremos cabeças de lista de qualquer lista, ou cabeça, que seja.

Portanto, aqui está ele.
O 3º. Tem sushi radioactivo, castings para o programa, um truque de magia absolutamente deslumbrante, uma imitação perfeita da Shakira e o meu primeiro, primeiríssimo, talk-show de sempre.

Mais uma paródia a um anúncio, de fazer corar (de vergonha) o MadTV.


No comments: