Friday, December 10, 2010

Tornado atinge centenas de perfis de Facebook

FACELIFT/GF – Na passada terça-feira um tornado de grandes proporções – provocado pelo choque entre os murais de duas pessoas com mais de 4000 amigos – atingiu centenas de perfis de Facebook em Portugal, causando estragos na ordem das dezenas de milhões de “likes”.
“Aconteceu tudo de repente. Num minuto estou a postar um vídeo da Lady Gaga no meu mural, no minuto seguinte tenho as fotos das minhas festas todas baralhadas, as minhas quotes favoritas do Glee por todo o lado… Até apareceu que a minha relação é complicada… não é!” disse Carina Vieira, uma adolescente do Cartaxo que gosta de taggar amigos em frases da Nicola. A protecção civil já alertou para o caos na zona. Relatos do local descrevem centenas de fotografias espalhadas por murais de forma aleatória e centenas de feridos, que foram atingidos inesperadamente por comentários ao Biggest Loser. No entanto, e apesar da violência e da surpresa do tornado, este não é o primeiro desastre natural a atingir perfis de Facebook. Em 2009 deu-se a já famosa e violenta “derrocada de pedidos de Farmville” e ainda o mês passado sofremos com a enorme “enchente de desenhos animados” em fotografias de perfil.



As seen on O Indesmentível.

No comments: