Wednesday, September 29, 2010

"Roast" de despedida

Fui convidado para ser agenciado pelas Produções Fictícias.
Aceitei - ainda com uma erecção nas calças.

Mas entre muitas e variadas coisas boas que isso implica, também há algumas más.
A principal é ter de abandonar a Bang Produções que tão bem me tratou durante largas actuações.

Assim sendo, esta quinta-feira será a minha última actuação representado por eles.
Será no Laboratório da Comédia, no Bar o Século na rua do Século... mas não será um noite de comédia normal.

Como é que os comediantes se despedem uns dos outros?
Gozando, violentamente, na cara uns dos outros. Por isso, a minha despedida da Bang será um "Roast" à minha pessoa.

Quem não está familiarizado com o conceito, eu troco por míudos.
Cinco humoristas da Bang vão, durante uma hora, atacar-me com as piadas mais violentas e desconfortáveis que se lembrarem e tiverem talento para escrever sobre mim. Depois no final da noite, eu vingo-me um a um, fazendo-os necessitar de terapia, e ficarem sem saudades nenhumas de mim.

Vai ser respeitoso? Não.
Vai ser uma despedida gloriosa? Não.
Vai ser um chavascal de insulto fácil e divertido? Vai.
Mas foi a despedida que eu pedi.

Se me quiserem ver ser insultado durante uma hora, apareçam.
Às 22h desta quinta-feira.
Vai ser uma noite especial.

- Fiquem com um pequeno exemplo do que se passará na quinta-feira:
Roast da White Cummings ao David Hasselhoff.

No comments: