Monday, September 06, 2010

“Balconing” utilizado como prova de casting para atletas Para-olímpicos

KAWABANGA/GF – “Balconing”, o novo desporto de verão que já contabiliza 11 mortes e 80 feridos graves apenas este ano, é praticado por milhares de jovens que saltam de uma varanda para a morte ou para uma bela carreira como atletas para-olímpicos.
“Eu queria ficar gravemente estropiado. Como não sabia os horários dos comboios para me deitar nos carris, aproveitei que estava de férias em Espanha e saltei do 9º andar do Hotel para a piscina. Acertei no carrinho das sobremesas.” disse Carlos, que já se habituou a alimentar-se por uma palhinha. Com o sonho de fazerem uma carreira como atletas para-olímpicos, estes jovens pagam umas férias nas ilhas baleares, pedem um quarto num andar alto e saltam da varanda para conseguirem um dia competir nas melhores rampas de acesso inclinadas. O Comité das Olimpíadas Especiais já agradeceu o esforço da juventude mundial, garantindo que fará pressão nas zonas de maior turismo para que os hotéis tenham mais andares. No entanto, alguns pais, que insistem em impedir os seus filhos de ficarem tetraplégicos, já apelaram aos jovens para pararem de saltarem e aos Hotéis para trocarem as varandas dos quartos por marquises.

As seen on O Indesmentivel.

3 comments:

Anonymous said...

cada vez que aqui venho, trago a esperança: mudou de profissão e vamos ter menos um não-cómico a queixar-se da falta de oportunidades.

Parabéns pela teimosia.

Gui said...
This comment has been removed by the author.
Gui said...

O que tu não sabes é que aos "não-cómicos" falhados da minha qualidade, não faltam oportunidades...