Sunday, August 01, 2010

Vox Pop (São Luiz Edition v2)

No último dia de "Caça Ao Cómico" no São Luiz entrevistei novamente os vencedores das três noites anteriores, mas agora num registo ligeiramente mais sério. Mas só ligeiramente.

Tenho de dizer que adorei fazer isto.
Quanto mais revejo o vídeo menos gosto do que fiz, mas tenho espaço de manobra para conseguir fazer isto de forma mais profissional, com mais piada e com mais qualidade.

O tipo de stand-up que faço, onde constantemente falo com o público e brinco com as respostas, ajudaram. Sinto-me bem a treinar a velocidade de resposta, o raciocínio imediato e acho que se aprender a dominar os "timings" de uma entrevista, posso fazer isto bem melhor.

A seu tempo...

2 comments:

Anonymous said...

Estás de parabéns Guigui! Adorei!
Uma cena: Reparei que de vez de enquanto esqueces que tens o micro na mão, e o afastas e não se percebe o que estás a dizer, mas de resto achei estar óptimo. Também não sou nenhuma pro, mas aqui fica a minha opinião (:

Gui said...

Susana,
É verdade, é algo que ando a corrigir há meses, mas como a conversa acontece a uma velocidade bastante grande (principalmente quando entrevisto 3 pessoas ao mesmo tempo) não consigo apanhar tudo. Tenho de começar a ser menos "arrogante" e deixar sempre que o entrevistado fale, dando-lhe o "spotlight". Manhas do stand-up que tenho de desfazer...
Mas obrigado pela opinão. É isso que se quer.

ps- "Guigui" é nome de personagem gay em novela brasileira... corta isso pela metade, ó faxavor. ;)