Monday, June 14, 2010

Imagens em simultâneo de Tony Carreira e Cristiano Ronaldo em canais de televisão diferentes lançam pânico entre cabeleireiras

ZAPPING/GF – Na passada tarde de Domingo as televisões portuguesas emitiram em simultâneo imagens de Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa (SIC) e de Tony Carreira em concerto (TVI), momento que deixou milhares de cabeleireiras portuguesas em pânico, sem saberem o que fazer.
“Foi um erro amador para o qual devíamos estar preparados. A direcção de informação da SIC pede desculpa pelo equívoco e promete estar mais atenta para evitar catástrofes como a de ontem” disse Nuno Santos hoje de manhã, enquanto encomendava mais dezassete formatos americanos para Manzarra apresentar. Ainda durante a fatídica tarde de Domingo, o pânico só ameaçou aumentar de intensidade quando surgiu o rumor de que na RTP iriam passar imagens de João Baião em entrevista exclusiva a Roberto Leal, rumor esse que foi rapidamente desmentido quando a RTP provou que ainda tinha “imagens de jogadores da selecção a entrar e sair de aviões para mostrar”. As urgências dos hospitais portugueses vêem-se agora a braços com centenas de Cabeleireiras a necessitar de soro, repouso e a revista Caras da semana passada.

As seen on O Indesmentível.

No comments: