Wednesday, June 09, 2010

Consumo de estimulantes cerebrais sobe 66%

ESTUDO RECENTE/GF – Foi divulgado esta semana que o consumo de estimulantes cerebrais em Portugal subiu 66%, o que parece facilmente provado pela presente época de exames escolares, pelo esforço dos trabalhadores portugueses contra a crise e pelo esforço intelectual feito por Cavaco para aprovar os casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
Desde produtos para trabalhar a memória, para aumentar a atenção ou para simplesmente descodificar e entender os Manuais Escolares portugueses, pode encontrar de tudo nas lojas. No entanto há famílias que são contra o seu uso. “Eu ao meu filho recuso-me a comprar desses produtos. Isso faz mal! Se eu quero que ele um dia seja um jogador de futebol de sucesso tenho de o afastar dessas porcarias todas. Ai dele se me aprende a fazer contas de somar e de subtrair.” disse Arminda, a mãe de um rapaz de 27 anos que tem instruções na palma da mão dizendo “expirar, inspirar, repetir”. No entanto há quem reivindique que o resultado deste estudo está deturpado porque os estimulantes não estão a ser comprados equitativamente por vários portugueses mas sim que foi Carlos Queiroz que comprou uma dose abastada para levar consigo para a África do Sul.

As seen on O Indesmentível.

No comments: