Monday, September 07, 2009

Sócrates aplica na TVI o método de Carolina Patrocínio para a fruta

DESCASCANÇO/GF – Manuela Moura Guedes foi a semana passada afastada do Telejornal da sexta-feira da TVI e a provar-se que tenha sido ordem de José Sócrates, este apenas aplicou o método da sua mandatária da juventude para a fruta: tirar as grainhas antes de comer a uva.
José Sócrates terá então visto a entrevista de Carolina Patrocínio para a sua campanha em que esta diz que apenas come fruta se a sua empregada lhe tirar os caroços previamente. Transformando uma “empregada” numa “Prisa” e uma “peça de fruta” no canal televisivo “TVI”, Sócrates terá retirado a grainha Manuela Moura Guedes para poder comer descansado, sem se “engasgar”. A empregada de Carolina Patrocínio já comentou esta teoria dizendo “é bom saber que o meu trabalho diário inspira o nosso primeiro-ministro, mas o que será que ele vai fazer quando descobrir que me vingo dela pondo-lhe as grainhas na gaveta das cuecas?”

As seen on O Indesmentível.

1 comment:

Marco Rebelo said...

Grande gui, cm estas??
Aqui deixo-te algumas novidades. abraço

HUMOR ORTOPÉDICO
Humor Ortopédico.
Assim se chama o meu novo projecto radiofónico.
Em que consiste?
Em duas crónicas semanais na rádio Total FM ( Algarve e Baixo Alentejo )
Começam dia 8 de Setembro.
Pode acontecer que em breve este projecto comece a ir para o ar noutras rádios espalhadas por esse país fora.
Se tal acontecer serão previamente informados.
Para já, o meu obrigado a quem acreditou no projecto e claro, ao programa " Cómicos de Garagem " que foi uma autêntica escola de comédia para mim.
Eu, como sempre, farei o meu melhor.


Humor Ortopédico

Total fm ( totalfm.pt )Terças e Quintas - 8h30 - 12h30 - 15h30 - 19h30
Melhores momentos - Sábado e Domingo

Marco Rebelo ( www.compotademorango.blogspot.com )