Thursday, September 10, 2009

O meu sonho molhado... tornado realidade.

E assim, num segundo… algo de inesperado acontece.

Quem tem vindo a meu blog apanhou o post sobre o Curto Circuito.
Quem me tem acompanhado no twitter sabe o que ele provocou.
Quem não sabe, vai ficar a saber agora.

No dia em que Rui Unas voltou ao CC, parte da minha infância entrou em ebulição e resolvi escrever um pequeno e honesto texto aqui no blog sobre o programa. Nesse mesmo dia, entrou também em acção o google do computador do Unas. Por caminhos nunca dantes navegados, chegou ao meu blog, leu o post e mais… resolveu lê-lo em directo na televisão.

De entre centenas de post’s parvos e verdadeiramente inúteis que envergonhariam desde a minha mãe a Luís Vaz de Camões, um honesto e carinhoso relato de vida teve os seus 15 minutos de fama. Mais tarde, no twitter, descobri que tinha sido “lido” em directo e… que o Unas me convidara para ir ao programa.

Assim sendo, e depois de conversas telefónicas com uma agradável e simpática produtora do programa, ficou combinado que lá vou. Quando? No exacto dia de aniversário do programa. Próxima terça-feira, dia 15, a partir das 16.30h, o programa faz exactamente 10 anos e vai ter Rui Unas e Rita Mendes como apresentadores. Eu terei tempo de antena durante 10 prazerosos minutos.

Passem tempo com o CC na terça-feira. Mesmo que um indivíduo sem rabo estrague o directo, vai valer a pena.

3 comments:

Fatima Pereira said...

Os mais sinceros parabéns Guilherme, espero que tenhas um dia em cheio (tem tudo para isso, porque nao? :P)

Tu vais longe ;)

JohnSamus said...

Meu bom amigo, é bom regressar a Lisboa com estas boas noticias! A ver se não me esqueço de te ver brilhar (por outro lado, posso sempre gravar com a MEO).

Agora que já estou de volta, a ver se voltamos a trabalhar na série com todas as forças.

Abraço!

Fátima said...

eu acho que ainda vais acabar como o unas II e recuperar o programa. isso é q era =D