Sunday, July 12, 2009

Tony Carreira vai tocar com os Metallica

ESTÚDIO/GF – O Indesmentível descobriu Tony Carreira esta quinta-feira, no Optimus Alive a ver Metálica, refugiado no mosh de um grupo de cabeleireiras e manicures.“Estava a vê-los tocar e vi que têm o mesmo número de fãs em concerto, que eu em piqueniques, portanto parece-me uma boa ideia juntarmo-nos”, disse Tony Carreira de secador na mão, enquanto se arranjava. “E é também uma questão de energia. Eu posso não ter tatuagens ou piercings mas as pessoas quando me ouvem tocar também gritam. Seja a correr para mim, seja a correr para longe de mim”, disse Tony Carreira que já pensa num possível alinhamento: “Um concerto conjunto começará com um ‘Master Of Puppets Um Homem Muda’, passará pela ‘Nothing Else Matters Carinha Laroca’ e acabará invariavelmente num ‘Seek And Destroy A Vida Que Eu Escolhi’. O álbum da cobertura ao vivo do evento chamar-se-á ‘Ai Destino, Kill’Em All’.”

As seen on O Indesmentível.

No comments: