Friday, July 10, 2009

METALLICA

Estes gajos têm mais energia que o CERN.


Estes gajos têm mais estilo que o Bruce Willis no Die Hard 1.


Estes gajos são do c*r*lh* e não há mais nada a dizer!




Um conselho, não joguem duas horas de futebol antes de um concerto deles. Já me doiam as pernas antes de entrar no recinto. Slipknot não ajudou. Metallica então foi um ponto final. Ou deveria ser. Tive de esperar meia hora por um comboio para lisboa. Onde vim em pé. Quando cheguei ao Cais do Sodré tentei apanhar o metro. "É o apanhas". Vim até casa a pé. Do cais do sodré até às Amorerias. Depois de duas horas de futebol e de 6 horas de Alive, em pé. As minhas pernas para além de me insultarem a cada passo, estavam a suplicar por um cama. Ou uma cadeira. Ou chão.



O que vale é que ainda há almas caridosas. À saída do Alive uma rapariga de chaves, chamada Susana, perguntou-me como ia para a estação do Oriente. Expliquei-lhe, ao pormenor com a minha simpatia e destreza goegráfica. No final ela perguntou-me: "Gostas de Metallica?" Eu respondi, no alto do meu prazer do concerto que tinha assistido: "Muuuuito". Ela estendeu a mão, "então fica com uma palheta que o James atirou. Eu estava na segunda fila". E sorriu. Eu agrdeci 17 vezes, em quatro línguas diferentes e prometi a mim mesmo que vou passar a andar com mapas de lisboa no bolso.

Foi uma bela noite e um "concertaço". Esperam-se mais duas.

gui

1 comment:

Sis said...

Acho que eu éq lhe devia agradecer a palheta.

P.S.: Escreves muito bem "maninho" xD