Wednesday, July 29, 2009

Estudo mostrou que 59% acreditam no amor à primeira vista

ESTUDO RECENTE/GF – Num estudo que não tinha melhor altura para sair senão antes do Verão, a famosa “época de caça à inglesa no Algarve”, ficou provado que 59 por cento da população mundial acredita no amor à primeira vista.“Sempre fui muito romântico. É claro que acredito no amor à primeira vista. Essa primeira vista tem é de ser de perto e com pouca roupa…”, explicou um português de Cantanhede, inquirido no estudo. “Olhe, ainda ontem me apaixonei. Liguei a televisão na SIC, no programa das placas de esferovite, e quando vi a apresentadora, fiquei logo todo apaixonado… A minha mulher é que não me apanhou, senão era porrada à primeira vista, percebe?”, concluiu soltando uma risada que lhe fez cair o palito do canto da boca. Em última análise, se ao resultado deste estudo juntarmos o facto de que 64 por cento da população mundial beija no primeiro encontro, rapidamente concluímos que existem 59 por cento de “eternos apaixonados” e cinco por cento de “badalhocos com alta probabilidade de terem herpes nos genitais”.

As seen on o Indesmentível.

No comments: