Tuesday, June 09, 2009

Basketball

Uma emoção como nenhuma outra. Um prazer como nenhum outro.

Estamos a meio das finais da NBA e assim se aprecia o melhor desporto do mundo.

Mais consistente, mais rápido, mais excitante, mais intensivo, mais preciso, mais desgastante, mais apaixonante, mais... desporto. É isso que basket é.

Quando é bem jogado é bonito. Quando é bem jogado é apaixonante. Quando é bem jogado é um experiência como nenhuma outra. Duas, três horas de tensão, de nervosismo, de toques mínimos que fazem toda a diferença. De jogadas simples que ganham jogos. De atleticismo que enche televisões, pavilhões e corações.

Ao melhor desporto do mundo dedico o meu tempo, as minhas capacidades físicas e parte da minha vida. Ao prazer que me dá encestar, diblar ou passar, mostro a minha dedicação...

No comments: