Sunday, May 31, 2009

News update #3

"Vital Moreira usa escândalos para metralhar oposição

SEDE DO PS/GF – Esta semana durante uma conferência de imprensa Vital Moreira acusou algumas figuras do PSD do escândalo do BPN, justificando-se prontamente com “porque… porque… são feios. E gordos. E do PSD. É preciso provar, é?”
Numa estratégia que parece resultar, Vital Moreira já se preparar para continuar a usar escândalos actuais para acusar outros partidos, disparando cegamente palavras típicas de um adepto de futebol como “vergonhoso”, “roubalheira” ou “substância da questão”." (Continua n'O indesmentível.)


"Relação de Miguel Veloso com a Terceira Pessoa do Singular vive momento atribulado

GRAMÁTICA/GF – Esta semana, ao responder a alguns repórteres, Miguel Veloso nem sempre se tratou por “Miguel”, tratando-se por “eu”, “mim” e “tipo, a minha pessoa, man”, deixando claro que a sua longa relação com a terceira pessoa do singular está com problemas. Miguel Veloso já estava com a terceira pessoa do singular desde que chegou ao Sporting e muitas pessoas vêem este afastamento entre os dois como um possível indício de afastamento do Sporting também." (Continua n'O Indesmentível.)

No comments: