Sunday, May 10, 2009

Já visitaram? Já favoritaram?

Têm ido a' O Indesmentível? E gostam?
Não é a melhor fonte de notícias em Portugal? Pois claro que é...

É um projecto que esteve meses no forno e que muito orgulho traz a 7 idiotas que o mantêm e acarinham, qual criança recém nascida. Tira-nos horas de sono, horas de lazer e tem toda a nossa atenção... mas é tão "querido". A melhor coisa que nos podia ter acontecido. (*dito naquele tom de voz de papás babados que não dormem há uma semana*)

Eu tenho o prazer de "apadrinhar" o senhor Rafael Contra, do segmento "Contra Picado", um rapaz embirrante que adora cinema "puro" e que insiste em ir ver todos os blockbusters americanos para os criticar. Uma jóia de moço. Podem lê-lo aqui.

De resto publico notícias semanalmente bem como o segmento "Um estudo Recente" em que desenvolvo toda a veracidade de um estudo real publicado na internet. Podem ler também aqui.

De resto todos os idiotas "apadrinham" um segmento de opinião e uma área do site. Divirtam-se a explorar todos os recantos da página e acompanhem diariamente os updates noticiosos que vamos fazendo. O mundo não pára e o Indesmentível também não...

Para finalizar, uma noticiazinha de última hora:

Criado o primeiro carro movido a energia do João Baião

RTP/GF – Através de processos complicados que os obrigaram a conviver de perto várias semanas com o apresentador da RTP1, cientistas portugueses conseguiram canalizar a energia de João Baião criando finalmente o mais prático, rápido e frenético carro não poluente da história.Ainda faltam uns desenvolvimentos técnicos para este novo protótipo vir a ser comercializado, mas a equipa que desenvolveu o projecto está contente com os resultados alcançados: “A ideia não foi difícil de alcançar. Depois do gás e da electricidade o João Baião é, e sempre foi, a melhor hipótese de fonte energética na face do planeta”, explicou o chefe da equipa. Em relação à concretização do processo, a ideia ainda apresenta alguns problemas por resolver. “Notámos que o carro só se move quando conduzido por idosos que tenham histórias chatas e longas para contar ou cantores pimba. Se lá metermos alguém com menos de 60 anos ou que não tenha cassetes à venda em feiras, o carro não se mexe nem um centímetro.” Tânia Ribas de Oliveira, que não dorme há dois anos devido à proximidade diária com João Baião, quer ser a compradora do primeiro carro: “Já tenho o meu encomendado. Assim que sair meto-me dentro dele e fujo dos estúdios da RTP para qualquer lado onde não saibam sequer o que foi o Big Show Sic”.

Isto é Indesmentível...

3 comments:

João Telo said...

Caro Twitter amigo
Não só tenho o "Indesmentivel" como jornal de referência, como faço dele uma espécie de "galo madrugador" - só depois de o ler de manhã (8:00h)é que estou preparado para "bulir".
Mais informo, que também o "Devaneios" se encontra na pasta denominada "Favoritos/Blogs".
Porque é a rir que eu quero viver e me sinto bem, dás-me uma excelente ajuda se continuares "nesta vida".
Força e parabéns
Um abraço
João Telo
@Adamastorlx

João Telo said...

Com toda e emoção que é deixar um comentário, esqueci-me de dizer, no anterior, que o parabéns é estendido a toda a equipe do "Indesmentivel". Assim, delego em ti - Guilherme - e na Marta (são os que eu conheço, ou melhor, com quem twitto)que o façam em meu nome, junto aos vossos colegas.
Obrigado
João Telo
@Adamastorlx

Marta said...

Eu tenho ido! E gosto! :P
(olha o João*waving*)