Thursday, May 14, 2009

Crise chega à minha auto-divulgação

Vou começar a fazer reciclagem da minha própria publicidade.

Não que vá instalar aqui um "publicitão" onde cada post de divulgação meu vá parar, dê a volta e saia como novo. Não. Mas a verdade é que escrevo 6 textos semanais e vir aqui fazer um posto por cada um deles deixa-vos a vocês e a mim... com links por clickar.

Portanto agora vou ser mais directo, incisivo e consistente quando vos comunico que tenho um novo texto para lerem. Vamos começar?

"Desfoque" desta quarta-feira:
"A minha vida não tem qualquer interesse. Juro. Não fosse o dia em que o gajo do sotaque estranho veio falar comigo e eu teria sido uma vírgula na história da humanidade. Com esse dia consigo ser um ponto de exclamação. Talvez até mesmo dois, se a história estiver com o teclado sujo. Tenho uma bomba de gasolina que é o meu único sustento. No meio do Alentejo, numa estrada secundária entre duas aldeias, lá estou eu. Cliente a cliente, passam horas, dias, semanas sem que absolutamente nada se passa comigo, com o meu rádio ou com a minha bomba de gasolina. É cansativo e monótono mas sempre foi assim. Até ao dia em que me tornei um “ponto de exclamação”."

Podem ler toda a epopeia deste "pobre" homem, da sua bomba de gasolina e do seu rádio aqui neste link. Queriam descanso? Também ele.

A "Coçadela" desta quinta:
"Chegou o novo papão: a gripe Suína. Ou gripe A. Ou vírus H1N1 se gostarem de siglas compridas, difíceis de decorar e que façam lembrar jogadas da batalha naval. De repente toda a humanidade entrou em polvorosa e ficou com medo da morte, da doença e da máscara. O que é errado porque se pensarmos bem a máscara tem vantagens, como poder-mos deixar de lavar os dentes ou comer-mos cebola sem que ninguém nos chateie. E uma frase que vamos deixar de ouvir é: “Amor, não fizeste a barba outra vez?! Não há beijos para ninguém…”."

Podem ler todo o texto sobre a gripe suína aqui neste link. Aprendam aqui o que verdadeiramente têm de saber sobre a Gripe A, como a sua origem, propagação e identificação. Tudo muito científico, claro...

N' O Indesmentível já têm o "Estudo recente" e o "Contra Picado" desta semana, um sobre cintos de segurança e o outro sobre o festival de Cannes. Não me responsabilizo pelas palavras do Rafael Contra. Se tiverem curiosidade vejam as reacções ao texto dele do Star Trek. Vale a pena ver a comoção que este pirralho causa...

E assim fica a minha semana de "trabalho" resumida e divulgada.

Agora façam favor de se dedicarem a eles, link a link. :)
gui

2 comments:

Fátima said...

Os meus parabéns ao teu colega Rafael conta! tem mesmo piada! =)

Gui said...

Coincidencia, ele por acaso está aqui comigo... :P e agradece muito o elogio... :)

gui