Wednesday, April 22, 2009

Ainda mais brevemente...

Helena Coelho ultrapassa álcool na maior causa de sinistralidade automóvel em Portugal

A recente campanha de rua da Triumph com imagens de Helena Coelho em lingerie espalhada por todas as paragens de autocarro, outdoors e quartos de adolescentes conseguiu ultrapassar o “álcool” e os “idosos fora de mão em auto-estradas” nas principais causas de acidentes rodoviários.

A direcção geral de viação está preocupada com a saúde e a condução dos portugueses que têm de se confrontar diariamente com as novas imagens de Helena Coelho. “Isto é mais preocupante do que parece. Enquanto o problema era o álcool podíamos simplesmente fazer uma campanha de prevenção na televisão com uma celebridade decadente e as pessoas ignoravam. Agora que temos a Helena Coelho deitada semi-nua com um ar provocador, espalhada pelas ruas, já não há forma de impedirmos acidentes. Ainda tentámos combater isso com os cartazes da Política de Verdade da Ferreira Leite mas penso que se não a pusermos também em lingerie não conseguiremos salvar nem uma vida”. As futuras propostas da DGV poderão ir desde processar os pais da Helena Coelho por terem-na feito a pedir ao PNR uma nova campanha anti-emigrantes para desviar atenções.


2 comments:

EL said...

Ai fizeste-me rir na aula de lexicologia e lexicografia (vulgo dicionários). Obrigado =)

P.S. - Tenho saudades das verdades absolutas.

Gui said...

fazer rir numa aula de dicionários é sempre motivo de orgulho... :P

Sim, eu volto a apostar nas verdades absolutas. Pensei que eram parvas demais para se manterem vivas... :P

bjinh,
gui