Friday, February 20, 2009

Poluição cor-de-rosa

Se há uma razão para eu apenas publicitar a nova crónica hoje quando o texto foi publicado ontem? Sim.

Porque sendo sobre o dia dos namorados quero o máximo de distância possivel da data e de todos os envolvidos. Não porque seja um solitário ressabiado... mas porque não há nada mais irritante que um casal de namorados apaixonados...

"Um casal de namorados apaixonados é a coisa mais irritante e cansativa que se consegue fabricar com uma sessão de beijos. Falam de maneira esquisita, produzem sons de sucção difíceis de ignorar e não se cansam de falar àqueles que os rodeiam de tudo, tudo o que fazem no seu dia-a-dia em conjunto, provando que o amor além de cego é estupidamente surdo. A felicidade é agradável de se sentir mas de se ver é bastante insuportável. Toda a gente gosta de ganhar um jogo ou concurso mas é cansativo aguentar os gritos de felicidade do vencedor de um. Quando são dois e gostam de se tocar em público, temos o “dia dos namorados”."

Uma crónica directamente para os casais de namorados.
Para os que andam em comilanços.
Para os solitários. Orgulhosos ou desesperados da sua condição.
Para os casados. Eu não me esqueci de vocês...
E para os que eventualmente sobram...

Ou então na minha cara, ali em cima do lado direito deste blog.
Tirem-me isso do olho.

hug,
gui

No comments: