Sunday, February 22, 2009

I'm shiva, the god of death

Ontem actuei pela 7ª vez em 7 meses no "Unikus Bar", em massamá, apercebendo-me de uma coisa fantástica...

...eu sou a menstruação daquele sítio. Vou lá uma vez por mês só para chatear.

Foi mais uma noite muito porreira, onde consegui experimentar coisas novas e no geral se conseguiu, público, eu e Fábio Carvalho, criar uma atmosfera calorosa e propícia a fazermos uma directa de humor. Estendo o meu obrigado ao Kongas e aos donos do bar e um abraço ao promissor Fábio Carvalho (ou George Carlin... ou Seinfeld... não apanhei o nome). É um bar onde tanto vale a pena beber uns copos pela amizade como vale a pena irem ver stand up. Não só o público está preparado e avisado para tal como gosta do que vê. Há um Comedy Club em Massamá, amigos.

Mas a verdade é que nem tudo foram rosas. Ontem consegui matar ao pontapé na boca uma relação amorosa. E sem muito esforço.

Durante a actuação falo do dia dos namorados e reparo que numa mesa imediatamente à minha frente está um casal sentado. "Vocês namoram?" pergunto descansado. Ela diz que sim com a cabeça efusivamente. Ele diz que não discretamente. Algo de podre no reino da Dinamarca. Claro, que isto me dá espaço para um piada. E claro que o público gostou do momento. Ela é que não. Olha de lado para o namorado e apenas com os lábios diz chateada: "Então?". Ele desvia o olhar para mim, encavacado, e ri-se nervoso.

Continuei sem pensar mais naquilo. No intervalo bate-se palmas e vou-me sentar. Quando o faço olhei para a mesa do casalinho e foi aí que tudo aconteceu. Ele carinhosamente tenta-lhe dar um beijo na cara... ela desvia-se. E diz: "Quero ir para casa". Levantam-se e vão pagar sem dizerem mais nada.

Com muito pouco orgulho vos digo uma coisa. Provavelmente acabei com uma relação. Ou acabei com ela ou eles fizeram ontem o melhor sexo da vida deles...

Já sabem. Pensem duas vezes antes de me irem ver actuar.
I'm shiva, the god of death... and comedy.

gui

2 comments:

Anonymous said...

LOL
e temos direito a saber a tal piada tão bem intencionada ?

Anonymous said...

Oh meu Deus, mal posso acreditar!
Guilherme: andas a desfazer o trabalho ao cupido pá! xD

Bons espectáculos, e o público que se prepare! Gui: o quebra-relações! ;D