Wednesday, January 21, 2009

Problemática da fotografia

Enquanto o Obama festeja o dia mais feliz da sua vida...

O Cristiano Ronaldo continua os festejos do prémio no seu quarto...

E os desempregados acompanham isto tudo na televisão...

Vocês podem ler o novo texto do meu espaço "Desfoques" no site www.castingstars.pt.vu. O texto deste semana é sobre um director de fotografia que não consegue que aqueles que o rodeiam percebam o que realmente faz da vida. Um problema que 90% dos trabalhadores da área dos audio-visuais têm em casa. Safam-se os actores.

Apreciem o primeiro parágrafo:
"A minha filha estava com uma valente cara-de-cu. O termo não é bonito mas é acertado. Não sabia que com um ano de idade já se sabia fazer cara-de-cu. Tinha mesmo aquela cara de “calem-se, mudem-me a fralda e não me chateiem, se faz favor”. A minha casa estava cheia de mulheres babadas sobre ela e a própria não gostava disso. As vozes aparvalhadas e arrastadas das pessoas que olhavam para ela devem tê-la enjoado. Só pode. Pelo menos a mim sim."

Carreguem na imagem ali do lado direito, no topo da página, ou aqui neste link para lerem o texto todo. Se não quiserem ler, têm de carregar à mesma mas fechar os olhos muito depressa.

gui

No comments: