Friday, January 09, 2009

Honey?

Depois de centenas de mulheres, Cristiano Ronaldo tentou fazer amor com uma parede...




... não resultou.

gui

5 comments:

Anonymous said...

já dói só de saber que aconteceu...mas por favor não insistas em colocar estas imagens absolutamente pornográficas do que resultou duma atroz inaptidão para a condução por parte do mais famoso galináceo do mundo! peço-te, tira esta imagem porque me deixa extremamente deprimido!

pina-me said...

Cristiano Ronaldo jizzed in his pants when the wall said "I'm not moving... what you waiting for boy?".

Anonymous said...

Dá-lhe Cristiano !!! Força !!! Custa-te tanto a ti como a mim partir um cigarro sem querer, a tirá-lo do maço. É só ir buscar outro depois de 1,35 seg.s de depressão pelo dinheiro mal gasto.

Pá próxima vê lá se dás com um Bentley num poste, ou atiras com um Lamborghini pra dentro de uma pocilga ou fazes como o Daniel Craig e rebentas com um Aston Martin para não passares a moça a ferro. Força, rapaz. Se alguém pode rebentar com os nossos obscuros objectos de desejo, és tu.

Dá-lhe sem medo e não ligues aos invejosos que ficam logo com o rabo apertadinho a pensar que lá se foram três anos de ordenado deles...
FORÇA !!! A Ferrari agradece...

Marta said...

Lol (mas meu rico menino, sim, que também sou mãe dele - do CR7, não do Gui, que se ía matando) e não, não quero saber das bocas da reacção, de que lhe falta humildade e mais não sei quê. De patetas humildes e sem graça está este país cheio. Só lhe agradeço é que sobreviva, de preferência com os carros inteiros e sem estardalhaço.

Maria Ana said...

Claro que não resultou, ela não precisa do dinheiro dele!!!!!!!!