Thursday, January 29, 2009

Goes to...?

Eu sei que vocês vêem os Óscares.
Todos anos.
De mantinha e chá quente.
Eu sei.

E por isso mesmo esforço-me para vos dar aquilo que vocês gostam. Depois de fotos de rabos femininos e explicitar técnicas de engate ao pormenor, aqui está a explicação do porquê dos nomeados deste ano. A crónica desta semana é sobre os Óscares.

"Primeiro deixem-me dirigir este texto a todos aqueles que gostam de cinema mas preferem outras cerimónias aos Óscares, aqueles que dizem que é só espectáculo e que nunca ganham os que merecem. Vocês que gosta mais de Canne ou Berlin, de Globos de Ouro ou de Galas da TVI têm de perceber que todo e qualquer ajuntamento de profissionais de cinema para receber prémios que aconteça antes do último domingo de Fevereiro é pura e simplesmente preliminares. Os Óscares são o acto sexual e todo e qualquer evento antes é a brincadeira para aquecer o importante. Desenganem-se sobre a importância dos anteriores eventos porque senão passam por ejaculadores precoces e ninguém gosta disso."

O fabuloso mundo do cinema e seus prémios aqui desvendados por mim, neste link bonito.
Ou na imagem do lado direito, no topo da página.

Viva o homem dourado.
gui

No comments: