Thursday, December 25, 2008

Se estás a ler isto... FELIZ NATAL!

Espera! Pousa essa rabanada!

Primeiro que tudo, que raio estás a fazer no pc? Não devias estar a ver filmes de animação em canais de sinal aberto, ao lado da tua família? A trocar prendas, histórias da tua infância e pratos repletos de doçaria...?

Já que aqui vieste ficas informado de que é quinta-feira e que saiu uma crónica nova da minha autoria. E se estás realmente no teu pc vais apreciar o tema. O texto é sobre as coisas mais insuportáveis do Natal. Por exemplo, as mensagens de Natal:

"As mensagens de Natal são já um clássico também e acho que é das características do Natal que mais personificam uma pessoa. Se ligas para mais de metade dos teus contactos a desejar bom natal… és provavelmente o “chato” da lista das outras pessoas. És aquele que as pessoas suspiram quando vêem o nome no ecrã e que quando atendem começas a cantar o “Jingle Bells”. Se ligas só aos mais importantes… és uma pessoa desagradável. Isso de “escolher” amigos é extremamente mal-educado. Até porque não deves ter ligado para mim. Se mandas apenas sms’s… podes ser uma de duas pessoas. Ou és “sovina” - aqueles que mandam sms até dia 17, quando ainda têm mensagens grátis - ou és “otário” - aqueles que passam a manhã de dia 24 a escrever uma mensagem com piadas de há dois anos atrás e mandam para toda a gente. Exactamente o mesmo tipo de pessoas que na passagem de ano vai ligar a desejar bom ano e entope a rede toda. Por fim podes ainda ser do mesmo grupo que eu. Não dizes nada ou pões um reles texto na net a desejar Boas Festas. As pessoas vão estar a receber um milhão de mensagens de Natal, se sentirem a falta das tuas Boas Festas, é porque são teus amigos. Ou então só são teus amigos."

Clica aqui neste link, na secção das crónicas, para leres o texto completo ou então ali no canto superior direito deste blog.

Pronto, já podes morder a rabanada...

E fica com o meu desejo honesto de um fenomenal natal! :)

gui

No comments: