Thursday, December 18, 2008

É para embrulhar!

Hoje é uma quinta-feira especial. A minha crónica está de parabéns.

Um ano de textos sobre coisa alguma é muito tempo. Parece que foi ainda ontem que um jovem imberbe resolveu começar um espaço num site para criar hábitos de trabalho, forçar-se a criar com prazos e produzir textos livres de comédia. Parece ainda ontem que falhou redondamente na parte da comédia.

E anda por cima, a dar erros ortográficos.

A minha crónica têm é o problema de todos aqueles que fazem anos em Dezembro... as pessoas colam o aniversário com o Natal e só dão uma prenda. Assim sendo a crónica desta semana é sobre o Natal. Enquanto pensam que prenda me vão dar, fiquem com o primeiro parágrafo da parabenizada crónica:

"Porque isto não é só uma crónica humorística, é também um espaço lúdico que versa temas variados como sociologia, filosofia ou parvoíce, esta semana vou fazer um pouco de serviço público. Portugal precisa, logo eu tento dar. Este é o “Guia para as Compras de Natal do Cidadão Comum”. Um guia passo a passo para que você saiba o que anda à procura de centro comercial em centro comercial."

Têm aqui um guia para as vossas compras de Natal que, como bons portugueses que são, ainda nem devem ter começado. Não stresse, relaxe e siga passo por passo este guia para atingir um Natal perfeito... ou algo parecido.

A crónica está mesmo mesmo neste link, à direita na minha cara. Ou então no canto superior direito deste mesmo blog.

Obrigado pelos 3980 clicks, pelas 3980 leituras, pelas 3980 vezes que perderam tempo a ler as minhas "coçadelas". Espero que seja para vocês um prazer tão grande acompanhar semanalmente os textos como é para mim olhar para eles, orgulhoso e satisfeito, qual pápá bâbado. E vá lá, só mais uma vez... parabéns às "Coçadelas".

gui

3 comments:

Fátima said...

faço anos dia 31 de Dezembro mas não deixo que certas pessoas (pais ou significant others) me dêem apenas uma prenda! isso é q era bom...

EL said...

Haha, apesar de agora não ligar, também nao gosto nada da célebre frase (faço anos dia 1 de Janeiro): "é p'ró Natal e p'rós anos".

Parabéns (atrasados por sinal, mas enfim)!! Força para a tua crónica.

Beijinho ** EL

Gui said...

Muito, muito obrigado! :)

Ass: "Coçadelas" them selfs. :)