Sunday, December 14, 2008

"Humor para Doze" em vídeo!

Lembram-se do curso de escrita de humor que andei a fazer nas Produções Fictícias?
Ainda bem.

Resultou numa excelente experiência, num talentoso grupo, em dezenas de trabalhos escritos mas também em dois vídeos... Os sketches que vão ver de seguida são totalmente escritos, interpretados, planificados e montados por nós, "Humor para Doze".

O primeiro, em que faço de Mãe.
Rodolfo, o Endiabrado!


E o segundo, em que faço de criança bem comportada.
Ricos Pobres


De notar várias coisas.
- O bom trabalho final, que apesar de pequenas falhas de ritmo, tem graça e qualidade, sim senhor...
- A maravilhosa dinâmica do grupo, que não morre por aqui...
- E o trabalho daquele actor cujo nome não me recorda agora... que tem a habilidade, a capacidade, a destreza de saltar de "criança chorona" para "mãe do rebento do diabo" num esfregar de olhos. Fico comovido com este talento todo só num ser humano. E mesmo aqui perante os nossos olhos... Mas que bela merd...

Agora vou só ali envergonhar-me, se faz favor.

gui

5 comments:

Fátima said...

conheces a ana ribeiro? foi minha veterana na FCSH =)

Fátima said...

o primeiro é fantástico. gosto da tua vozinha. ahhaha

Crezia said...

Bom, primeiro aquele falsete está um espanto, entendidos? E depois está tudo maravilhoso. Era só isto. E agora sai do cantinho que as pessoas querem aplaudir-te. Vá... :P

PedroSilva said...

muito bom, sobretudo o primeiro, que está mais "tight". E o meu actor está-se a tornar demasiado versátil e concorrido, daqui a nada já não há maneira (orçamento) d'eu o contratar...
parabéns ai

(PS - que raio se passa com o candeeiro na casa dos ricos pobres? :P)

Nuno Judas said...

LOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
espera estou a ganhar folego´
LLOOOLLLLOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
Adorei.

Que mãe sexy e que voz sedutora... que menino tão bem comportado e resignado :)

Bravo :) estou de pé a bater palmas (não estou mesmo de pé se não fazia uma figura ridicula mas vale a intenção) :)