Monday, November 10, 2008

Hoop

Aqui está uma equipa que me consegue dar alegrias que o Benfica não consegue.



Desportivamente sou um pouco como um super herói.

Durante o dia sou Benfiquista, orgulhoso e barulhento. Acompanho e sofro pelos senhores de vermelho à anos e não há nada de igual.

Mas durante a noite sou "amarelo". Devido a horários incompatíveis, os jogos da NBA dão em Portugal pelas 2 da manhã a dentro. Portanto, à noite visto o fato de vigilante numa cabine telefónica e parto pela noite com outra identidade. Os Lakers dão-me as alegrias que só eles podem dar.

Joguei e acompanhei basket compulsivamente há anos atrás e o bichinho ficou cá dentro. Eram noitadas a ver NBA na sporttv, de donuts em riste, mas depois vicissitudes da vida afastaram-me do basket. Este ano voltei à carga e não havia melhor altura para o fazer.

Basket, o desporto que me dá mais gozo praticar e que igual gozo me dá acompanhar.

Go Lakers!
"Meninos" que estão com 5 - 0 em vitórias!

hug,
gui

3 comments:

PedroSilva said...

É porque ainda não jogaram com os Knicks (nem eu consigo dizer isto sem me rir...) anyway, Kobe sux!

e os Lisbon Knicks vão dominar a fantasy league

Gui said...

Ha ha ha!

Já percebi porque ganhaste os cómicos de garagem, pá... dizer-se que o Kobe não presta é humor do melhor. tsc... :P

Violador? tudo bem... Fusso? tudo bem... Agora, mau jogador? Vamos a ver se ele não ganha um anel para o ano que vem, vamos...

Go Gui's Lakers!! (na nossa fantasy, clarifique-se...)

hug,
gui

Crezia said...

Ora 'xacá passar por cima desta parte do encarnado, Benfica e tal... ah sim, Lakers, cá está. Conheço essas madrugadas de playoff não com donuts, talvez ruffles, que cá em casa tb há quem vibrasse com David Robinson, Tim Duncan, Kobe, Vince Carter e outros. Não haveria assim uma preferência por uma só equipa, mas a febre era a mesma. Eu acompanhei e conheci alguns. My personal favorites: Patrick Knick Ewing e Jordan, claro :P