Saturday, November 22, 2008

Hell Yeah!

Quem anda à chuva molha-se...
Quem anda na rua em Outubro constipa-se...
E quem tem um blog sabe que isto mais tarde ou mais cedo vai acontecer...

Fui desafiado. Já tinha visto estes embates criativos entre outros blogger's mas nunca me tinha calhado a mim. Parece que fez ricochete aqui para a ramboia. António Raminhos, esse grande maluco, colega de equipa em futeboladas e amigo, desafiou-me assim à bruta.

Responder a estas perguntas apenas com nomes de músicas, e sempre do mesmo artista. Pensei e aqui está o resultado do meu primeiro desafio. Ora, preparem os ouvidos para frenética banda americana... Bloodhound Gang!

1) És homem ou mulher? Yummy down on this
2) Descreve-te: Coo Coo Ca Choo
3) O que as pessoas acham de ti? Boom
4) Como descreves o teu último relacionamento: Kiss me where it smells funny
5) Descreve o estado actual da tua relação: You're pretty when i'm drunk
6) Onde querias estar agora? Asleep ate the wheel
7) O que pensas a respeito do amor? I wish i was queer so i could get girls
8) Como é a tua vida? Magna Cum Nada
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? That cough came with a prize
10) Escreve uma frase sábia: Hell Yeah

E como o mundo é um sítio sádico e doloroso, pass it on... Os felizes contemplados para responderem a isto agora são:

Crezia em http://cosetanteiii.blogspot.com/
Kongas em http://kongas.vox.com/
Tracey em http://fragmentosdetracey.blogspot.com/
PaperBag_Writer em http://boiaodecultura.blogspot.com/

A estes quatro... peço desculpa.
gui

4 comments:

Crezia said...

Hm...vou sair do ambiente Bono Vox... mas não prometo ser melhor :P Me aguarde.

pina-me said...

Bom, se vamos falar de frases sábias dos bloodhoung gang acho que não havia volta a dar, só pode ser a maravilhosa música "A lap dance is so much better when the stripper is crying". Aí falhaste!
Mas de resto sim senhor...

Fátima said...

anda uma pessoa a blogar quando se vê defrontada com uma coisa destas! oh senhor gui...não há direito =P mas sim, tou nessa. vamos lá então. vou-me musicar um bocadinho

JohnSamus said...

Então tu foste desafiar-me...estou eu escondido no meu pequeno blog e tu ainda me foste atacar. Bem, eu já respondi ao teu desafio! Depois passa por lá!

Abraço.