Wednesday, October 08, 2008

Reconhecimento

Estava a ler o Jornal quando resolvi escrever isto, portanto se isto for só estúpido e não tiver piada, a culpa é do Diário de Notícias...

O que é? Não sei, é preciso ler... =)

"E.- Então?
P.- “Então” o quê?
E.– Não vês quem é este?
K.- Não me reconheces?
P.- Não…
A.- Deixa de ser parvo, P. Olha lá!
P.- Já olhei e não ‘tou a ver…
I.- ‘Tás a gozar. Não sabes quem é?
P.- Não! Não reconheço… não faço mesmo a mínima.
K.- Já tivemos juntos algumas vezes mas eu não estava sozinho. Não te lembras?
P.- Não ‘tou a ver, desculpa…
E.- Ele está a gozar. Ele já percebeu quem é.
A.- De certeza, é impossível. Nós 46 já percebemos e ele está aqui a engonhar...
P.- Ouçam, eu não sei quem é, ok? Não ‘tou a ver, desculpem…
K.- Olha lá bem para mim? Eu dou uma voltinha! Não me reconheces?
P.- Espera… não! Não faço ideia.
E.- Assim é impossível. Já estiveram juntos em festas, pá!
A.- E que festas…
K.- Mas eu agora estou sozinho, completamente independente.
E.- Desisto! Ele está a gozar…
I.- Vamos embora…
P.- Hó, K., tens um cigarro que me emprestes?
K.- Tenho, toma…
P.- Obrigado… Há, espera…! Já sei quem és, pá!
K.- E sou…
P.– És o Kosovo!
E.- Aleluia que reconheces, P.!!
I.- Demorou mas foi…
P.- Não estava a ver, desculpem…"

hug,
gui

No comments: