Friday, September 26, 2008

Public Enemy

Venho dar os parabéns ao Inimigo Público que festeja hoje 5 anos de existência. E há melhor maneira de o fazer que com uma notícia minha? Mostrar a sua influência, o seu peso, o seu trabalho em mim?

Aqui fica a minha (pseudo) notícia "à la" Inimigo Público, o resultado do trabalho de casa de segunda feira.

"Bush apresenta proposta para substituir os Lehman Bros pelos Super Mário Bros

Bush apresentou a sua medida para salvar o mercado financeiro americano, propondo a substituição do falido banco Lehman Bros, pelos populares Super Mário Bros, e começou por afirmar que dois irmãos canalizadores com este sucesso só seria concebível depois de ele próprio ter andando anos a “meter água”.
Defendendo se estes eram realmente a escolha certa para reverter a crise, disse: “Podem muito bem salvar a nossa economia porque estão mais que habituados a salvar a princesa, mesmo morrendo várias vezes pelo caminho”. Completou a proposta dizendo: “Aliás, eles já andavam a prever que isto ia acontecer. Que outra razão existe para andarem a coleccionar moedas, nível após nível, há tantos anos?”.
Os candidatos à presidência Norte Americana já reagiram. Obama rebateu que “As pessoas não querem mais anos de Super Mário Bros, merecem um jogo mais actual” e McCain afirmou que “não tinha tempo para jogar, tinha outras coisas para resolver“."

Hug,
gui

2 comments:

Fátima said...

gosto!!!! não me lembrava de uma coisa destas, pá

Gui said...

=P brigado pelo elogio! =)

Foi uma experiência a repetir! E hoje nas PF's vou receber feedback disto... =)eu comunico...

bjinh,
gui