Saturday, September 20, 2008

Os animais de estimação da Catrina

Apercebi-me agora que é uma grande sorte a da "Catrina", a de ter várias "pombinhas".
Reparem:

"As pombinhas da Catrina
Andaram de mão em mão"

Se morre uma ou mais pombinhas à Catrina e ela fica só com uma, a sua fama enquanto mulher decente que gosta de columbofilia, cai rapidamente na desgraça.

"A pombinha da Catrina
Andou de mão em mão"

Isto a não ser, claro, que a primeira música não tivesse já uma mensagem subentendida.

"As pombinhas da Catrina
Andaram de mão em mão"

Nesse caso, a Catrina dirigia um estabelecimento dedicado à má vida? É isso?
Em qualquer dos casos o meu apoio está com a Catrina. A minha infância é que foi ligeiramente diferente do que eu imaginava...

hug,
gui

2 comments:

Ágata said...

Depois disto só já te falta confirmar as ligações óbvias entre belas histórias clássicas da Disney, e grandes doses de droga com algumas trips à mistura...!!!
Se precisares de ajuda é só avisar!!!
hi hi hi!!!

bjs

Fátima said...

acabaste de me traumatizar. eu que estava toda contente depois de ter visto o tropic thunder. obrigado hein? :P *