Tuesday, September 09, 2008

Marisa... PAGA!

Sabem que mais? Ganhei o euro-milhões!!

Ganhei!!!

Não tenho medo de o dizer publicamente, que me venham pedir dinheiro para fazer marquises ou operações plásticas...

Não tenho medo de o dizer publicamente e perder amigos, ganhando meninas de maminhas grandes que querem vir passar férias comigo...

Não tenho medo de ter mais dinheiro na conta, de todos me acharem diferente, deixarem de me reconhecer... mesmo com candeeiros ligados...

Eu ganhei o euro-milhões esta sexta feira! E quero dizer ao mundo!

Já fui levantar o dinheiro... 8 euros e 46 centimos!!

Loucura!

hug,
gui

4 comments:

Anonymous said...

LOL, já dá para ir jantar fora no McDonalds e ainda te sobram uns trocos ;)

Eduardo Ramos said...

... quer dizer que agora já não vais mais fazer stand-up para ganhar mais uns trocos?

Porra!
Perdeu-se um promissor artista.
O dinheiro faz isto.
É uma pena.

... eu já ganhei 1.23 €. Não deu para os sonhos. Tive que comprar uma bola de berlin.
;)

Fátima said...

que miséria!eu já ganhei 10 euros! hahahah isso sim é uma fortuna:O

Gui said...

Bem, parece que eu era o único a quem faltava ganhar o euromilhões...

lol

mas pronto! Está saldada a divida da santa casa para comigo... =)

hug e bjs
gui