Thursday, September 04, 2008

#2.1 re-entrando

Cá está. Ontem foi o aviso, tipo envelopezinho da EMEL...

... mas hoje é asério. Já estão definitivamente bloqueados.

Com a crónica de hoje inauguro a segunda série de textos na minha crónica online "Coçadelas" o site stand-upmagazine. Aos fãs, amigos, conhecidos e inimigos da primeira série junto os desconhecidos do espaço e abro a porta a todos.

Fiquem com o primeiro parágrafo da nova Série:
"Era meio de Agosto e estava na piscina da casa de um amigo quando ouvi a verdade, nua e crua, dita sem preliminares. Estávamos três a fazer valer o clima, eu esparramado na borda da água, outro à deriva num colchão flutuante e o último numa espreguiçadeira, quando se quebrou o silêncio. “Guilherme, já reparas-te que estás desempregado, sem namorada e sem dinheiro?”. E assim começa Setembro."

O resto podem ler aqui, no sítio do costume.
(Desculpa, Pingo Doce.)

hug,
gui

5 comments:

Fátima said...

é sempre bom ouvir essas coisas :P eu é mais "Fátima, vê se te aguentas em algum trabalho, mesmo que não seja cinema, faz lá um esforço"...a nível amoroso, parece que já me esqueci do que é!

Gui said...

"faz lá um esforço" ainda é pior...

... porque a mim foi só abrirem-me os olhos, "faz lá um esforço" já é uma crítica à tua inércia... lol

Eu ficava ofendido! E a nível amoroso... são estados que passam depressa... na crónica um parágrafo é sobre isso... =P

bjinhs,
gui

Raquel said...

Tens amigos bem jeitosos! Com amigos assim quem precisa de inimigos? =P

A procura do primeiro emprego é a mais tramada, força nisso.
Se isso estiver muito grave eu estou a precisar de um ajudante lá no trabalho. Desculpa, não é ajudante, é responsável por auxiliar professores em necessidade de terapia. É mais pomposo. =P

Boa sorte!
hug
Raquel

Anonymous said...

ahahahahahahahah!i'm the mind fucker!!!

o homem que disse essa coisa bonita!

Fátima said...

hahaha poizé. o que vale é que é um estado sempre em transição, o amoroso. sempre divertido. quanto ao trabalho, eu sou uma inconformada :P