Wednesday, August 13, 2008

Brown... ish!

Por favor...

Alguém me explique porque é que eu não consigo bronzear, se faz favor...

As pessoas normais deitam-se ao sol, põem creme q.b., apanham um escaldãozinho nos primeiros dias, rebolam na toalha, dão mergulhos e uns tempinhos depois estão bronzeadas. Tudo bem.

Eu não consigo! Estive 10 dias a apanhar sol, compulsivamente, enquanto assassinava bolas com raquetes ou retirava algas de dentro dos calções (a gritar que tinha cócegas e que ninguém me compreendia) e 2 escaldões depois continuo quase branco.

Será do creme? Ou das massagens? É isso que acontece aos "delatores/pecaminadores" que recebem massagens ao por creme? É essa a "paga"? É que eu não tenho ninguém que me esfregue os cremes mas fico bastante semelhante a uma vítima de um desastre automobilistico quando tento tocar no centro das minhas costas com creme nos dedos...

Não que eu queira ser à força mais preto do que sou, mas gostava de ser como as pessoas que me rodeiam e escurecer um pouco que seja. Será que tenho sangue dinamarquês e não sei? Ou que como alguma coisa que me consuma o sol? Deve ser o nestum de aveia...

Só consigo ficar dourado. Ou meramente avermelhado. A mais pura das verdades é que se eu fosse um bife, nunca iria conseguir ficar bem passado...

É esta a conclução das minhas férias...
Sim, voltei.

hug,
gui

4 comments:

Ágata said...

Não te preocupes colega de estágio... Não és o único!!!

E para além disso... Há quem goste de bife mal passado!!!

beijinhos

Fátima said...

és um copo de leite!!! mas não tem mal, como vives em Lisboa e há sempre gente mais branca como tu por não ter férias, não notas a diferença. agora experimenta viver no ESTORIL e ser branquinha. isso é grave... se bem que eu bronzeio, mas tb é só dps de 2 ou 3 semanas =| ***

Anonymous said...

Já tiveste acne? Usaste reocutan durante algum tempo? se sim tens a tua resposta bj

Gui said...

Anónima,

Não sei que és, mas sabes bastante sobre a minha vida... lol e podes de facto ter razão...

Sabia que ter tomado isso me dava tendencias suicidas, queda de cabelo e possivel disfunção erectil, mas dai até não me deixar bronzear?! Haja limites...!

Volta sempre, anónima, haverá mais mistérios da minha existência para os quais podes ter a resposta. =)

Bjinh grande,
gui