Wednesday, July 23, 2008

Batman, filhote...

No SapoFama:
"Batman preso em Londres
O actor britânico Christian Bale, que faz de Batman no filme "O Cavaleiro Negro", agora estreado, foi ontem detido pela polícia sob suspeita de ter agredido sua mãe e sua irmã num hotel de Londres."

Eu tenho a gravação do que se passou, ora leiam:

"Bale: Obrigado por terem vindo jantar comigo, agora que acabou a promoção do filme tenho tempo para estar com vocês...
Mãe: ó filhote, é sempre um prazer jantar com o batman! (gargalhada)
Irmã: ...(silêncio)
Bale: 'Tão maninha? Não achaste piada ao que a mãe disse?
Irmã: Sim, sim... estavas muito bem no filme.
Bale: Muito bem quer dizer o quê? Hein?
Irmã: ó... esquece isso, vamos comer.
Bale: NÃO, não! Agora vais dizer! Muito bem é o quê?
Irmã: vamos come...
Bale: Diz! VÁ!
Irmã: QUER DIZER QUE O JOKER ESTAVA MELHOR! BEM MELHOR!
(silênco e depois som de estilhaçar)
Bale: Vocês também? A minha própria familia?! Já não chega TODAS AS OUTRAS PESSOAS, agora também a minha familia?! Mãe, tu também achas isto?
Mãe: ó filhote, mas também foste bem... estavas muito bonito no fato sem mamilos...
Bale: Ai é! AI É! JÁ QUE GOSTARAM TANTO DO JOKER VÃO TER COM ELE LÁ ACIMA!
Mãe: filhote, larga a faca de trinchar... batman, filhote..."

(fim de gravação)

Depois não digam que não sou amigo...

hug,
gui

2 comments:

cjsfhwpuhefgwu said...

http://www.youtube.com/watch?v=6VXRVq_1EYg

Amanha veremos se o heath ledger consegue melhor q esta cena...

Abrc

Gui said...

lool

eu não duvido das capacidades do senhor bale...

... sou tão fã de grandes filmes como o American Psyco ou o Maquinista como o próximo!

Mas a verdade é que ainda não se ouviu falar do Bale neste filme... lol ele entra mesmo?

hug,
gui