Wednesday, June 25, 2008

Que fizeram no meu carro?!

Carta aberta ao(s) assaltante(s) que se deliciou(aram) no meu carro ontem à noite.

Eu admiro-vos. E não digo isto com o menor pingo de raiva nas palavras. Eu moro ao lado do El Corte Inglês e vocês de entre os "pópós" de milhares de euros que aqui podem encontrar, escolheram um Renault Clio de 2002. Pronto, não têm padrões de qualidade no que toca a marcas dos carros, mas ao menos demonstraram tê-los no que toca a resultados de furto. Isso sim. Vocês partiram o vidro da porta de trás, abriram a porta, sentaram-se no carro, abriram o porta luvas, inspecionaram tudo o que por lá havia, calma e selectivamente... e não levaram absolutamente nada! Nada! Eu conhecia o "crime organizado", mas o "crime exigente" é novo para mim.

Não gostam dos meus cd's? Não levaram nenhum... Não usam telemoveis samsung? É que deixaram os carregadores de esqueiro e o auricular... não precisam de nenhuma parte do meu carro? É que não levaram nada! Que raio fizeram vocês no carro? Peidaram-se e fugiram? É um novo método de delinquência social? Que caraças. Não vos percebo... mas admiro-vos...

hug,
gui

8 comments:

Anonymous said...

Como é que consegues admirar idiotas ou melhor imbecis enfim, pessoas que fazem isso!
N deves ser lá mt esperto por admirar pessoas q fazem isso.

Anonymous said...

LOL!
Admite, este post foi apenas para toda a gente saber que tu tens carro =P
Partiram-te o vidro porque se calhar tava sujo a mancha n saía e partiram o vidro, para não ficares com a imagem de porcalhão xD
hehehehe

Gui said...

anonymous

Sabes a medriocridade? Aquela linha horrivel onde tudo o que é normal e comum se encrava?

Estes senhores sairam de lá... e por isso admiro-os...

E também porque não me levaram nada... e isso não só é de agradecer como louvavel.

Esclarecido?

hug
gui

JohnSamus said...

Aposto que foste alvo de uma aposta qualquer entre dois miúdos.

"Aposto que não consegues!"

"Claro que consigo!"

"Então parte o vidro"

"E se a minha mãe sabe..."

"De mim, só poderá vir a saber...o grande maricas que és!"

Sim, tudo começa assim. Sejamos sinceros, não existe criminalidade em Portugal, mas sim apostas parvas. Sempre que virem dois gajos a discutir qualquer coisa na rua, à noite, fujam. Cheguem a casa e contem a alguém.

"Não vais acreditar no que eu vi"

"Aposto que acredito..."

Um ciclo vicioso.

Abraço, grande Gui!

Raquel said...

Acho sinceramente que foram admiradoras que fizeram isso. Aquelas bem obcecadas e doidas! Andaram lá a mexer, a ver tudo ao pormenor e no final decidiram não levar nada...

Cuidado com a legião de fãs! Qualquer dia arrombam-te a casa!!
=P

hug
Raquel

Fátima said...

epáaa felizmente nunca me arrobaram o carro, mas também preferia que partissem os vidros e tal mas que não o levassem...
agora, ao pé do el corte, de certeza que há carros mais interessantes que o teu :P

ps - eu estudava ai ao pé, na nova :D

Anonymous said...

Eu axo que a Raquel pode ter razão =P

Gui said...

Fãs? Elas existem?

E se são não podiam deixar bilhetes?!

=P

bjinhs,
gui