Thursday, May 29, 2008

Vais?

Então, leitores? Por aqui?

Há várias maneiras de vos vender a minha crónica desta semana, mas acho que basta dizer que é sobre o Rock in Rio e toda a parafrenália de informações e coscuvelhices que a ele vem anexados.

Gostam assim curto e grosso? Então tomem o primeiro paragráfo:

"Podia estar a falar do Rock in Rio por ser o maior concerto dado na cidade de Lisboa, por ser um dos maiores dados em Portugal, ou mesmo na Europa. Já agora, pelo bem da ideia e da enumeração deixe-me dizer do mundo também. Podia estar a falar do Rock in Rio porque é um dos festivais da moda. Podia estar a falar do Rock in Rio porque vai encher Lisboa de artistas de renome. Pronto, de alguns artistas de renome. Podia também estar a falar do Rock in Rio por estar farto dos anúncios com a “sempre excitadíssima” Carolina Patrocínio, esta rapariga inteligente que até no nome arranjou hipótese de fazer dinheiro. Podia até estar a falar do Rock in Rio porque começa amanhã, mas não. Estou a falar do Rock In Rio porque estou simplesmente farto que me perguntem se “eu vou”."

Uma crónica onde metade dos fãs da Amy Winehouse vão dizer que as minhas piadas são previsiveis e a outra metade pedir para explicar...

Cliquem aqui mesmo para ler!

Olhem que vai valer a pena!
Mas também sou eu quem está a dizer...

hug,
gui

2 comments:

mAmAdA_mAn said...

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Gui said...

Viva a internet e a sua vasta diversidade de contêudos! =)

Nunca mais escrevi "curto e grosso" num post...

hug,
gui