Thursday, May 15, 2008

Tau tau!

Sendo quinta, é dia de crónica...

Mas esta semana começa com este parágrafo:

"Tenho de vos confessar que ando com um medo/insegurança que se está a tornar bastante forte. Eu em vinte e duas crónicas humorísticas ainda não falei de nada realmente importante. Serei estúpido? Inculto? Infantil? Só falo de partes do corpo, rabos ou umbigos, e ainda não falei de nenhuma guerra, decisão partidária ou injustiça terceiro mundista. Hoje queria tentar contornar isso e fazer um texto digno (primeira piada de hoje). Se correr bem, como eu espero, fica provado que não tenho capacidades intelectuais suficientes e para a semana o tema é “indisposições intestinais”. Ao menos sempre pode soar a qualquer coisa sobre o PSD."

Chega de textos sobre nada! Chega de temas fúteis e vazios! Esta crónica é uma crónica sobre um tema digno. Nem mais, nem menos...

Confiram aquilo que para aqui digo aqui: É só clicar!

Passem por lá e vejam como ao fim de 23 textos se consegue continuar sem falar de absolutamente nada...!

O meu voto sincero de melhoras e um valente obrigado a quem lá vai!

hug,
gui

No comments: