Thursday, May 01, 2008

I(n)de cisos!

"Não gosto das dores. Não gosto do incómodo. Não gosto de falar com a dicção “prisão de ventre” de um jogador de futebol num anúncio de televisão. Ou dum lutador de boxe de maxilar deslocado. Não gosto de mastigar como um koala."

Para aqueles que chegaram lá apenas com estas palavras, sim.. a minha crónica desta semana é sobre camelos na Somália.

Não, estava a brincar... Obviamente que é sobre os c*br*es dos dentes do ciso!

Não sei se já passaram por isto, se estão a passar ou se ainda vão passar, mas espero que encontrem nesta crónica uma identificação, uma projecção, um aviso ou um ombro amigo. Ou então só erros ortográficos...

Embora ler, cambada?

É só clicarem aqui!


hug,
gui

1 comment:

Raquel said...

Como eu te compreendo... Os meus decidiram aparecer para jantar há uns 2 anos, mas, como eu sou teimosa, ainda cá andam a comer uns restos.
Graças a eles todas as noites pareço uma sopinha de massas com graves problemas de dicção e que se baba sempre que tenta emitir um som. Nada como um aparelho! O dentista bem diz que é para eles se acomodarem melhor, mas cá para mim ele gosta é de me ver a babar quando vou acertar o aparelho ao consultório.

Já começo a ficar um bocadinho mal disposta.. =P

hug,
Raquel