Thursday, April 17, 2008

Resultado de matraquilhos

Não têm sido dias fáceis para nós.

Temos andando cabiz baixo e triste. Abatidos. Rebaixados. Violentados e deixados s sangrar numa viela... exagero, está bem, mas custa.

Com a académica foram 3.
Com o Sporting foram 5. Com 3 lá pelo meio.

Mas a crónica de hoje serve para ajudar esta espécie peculiar e fantástica que é o "Benfiquista".

Se és benfiquista não chores. Não soluçes. Não rasgues o cartão de sócio.

Lê a minha crónica. Palavra por palavra. E depois podes rasgar, sim...

"#19 - resultado de matraquilhos" é uma ode ao "benfiquismo"!

É o meu "Sermão aos Peixes", mas estes peixes são seres maravilhosos que se vestem de vermelho e apoiam uma equipa comandada por um pensionista que não sabe falar português.

"Sim, sou benfiquista. E é sobre essa “condição” que me apetece falar hoje."

www.stand-upmagazine.com

A crónica está online!

hug,
gui

4 comments:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Anonymous said...

Ok, depois de ler a tua crónica, estou orgulhosa por ser do benfica.
Tens razão, começamos muito bem e depois foi tudo ao ar...
Digo-vos que desmoralizei, e também n percebo nada de futebol, lol. Olhem se percebesse...
Pronto, mas vim aqui para te dar parabéns pela tua crónica e por dizeres que n percebes nada de futebol (isso n é coisa de homem =P )
Beijinhos Susana

Raquel said...

Bem... Estou no blog de um benfiquista. É melhor piar fininho =P

Grande festa ;) A única coisa que não gostei foi o facto de eu morar literalmente ao lado do estádio... Isso é que já não me agradou, principalmente na hora de dormir. Mas seja. Pelo menos ganhámos!(com este comentário ou levo uma galheta ou então não tenho resposta)


Já vi o filme. Brutal! Há imenso tempo que não me assustava assim com um filme daqueles.

Hug
Raquel

Gui said...

Tv de LCD,

É isso... pois...

Susana,

Eu menciono na crónica que tenho testiculos, para quem dúvida da minha masculinidade... =P

Mas sim, sei pouco. O importanto, no entanto, é ser benfiquista e saber o que isso significa. Ok?

Para rectificar só mais uma vez,
Eu tenho testículos.

bjinh

Raquel,

És mais que bem vinda, sendo até do carcavelinhos futebol clube. Ontem convinha não falares comigo, mas hoje já podes. =P

Como disse na crónica as derrotas são momentos... aproveita-os enquanto podes. =P

Eu já morei ao lado do estádio tb. Do telhado via parte do campo. Viva as torres de benfica! =)

Bjinhs ex-vizinha,
gui