Wednesday, April 23, 2008

Bocage

Bem, até parece mentira.

Um Teatro aceitou os meus serviços de comédia.

É verdade sim senhor. Este espaço de cultura repleto de coragem vai receber-me a mim e ao Pirex, outro maluco, no seu estabelecimento.

É amanha, Quinta Feira, e começa por volta as 22.00h.

Estacionam, compram bilhete, sentam-se, riem, descansam a face de tanto rir no intervalo, riem mais um pouco, riem ainda mais, o espectaculo começa, vão para casa.

É simples. =)

www.teatrobocage.com -
...têm aqui um mapa do local onde se encontra.

É amanhã, comuns mortais sedentos de humor.

hug,
gui

4 comments:

Anonymous said...

Fui e saciei a minha fome de humor!
Agora é só esperar por uma próxima, que eu espero levar mais pessoas para se saciarem desta fome de humor, hehehe

Gui said...

=D

obrigado!

Ainda bem que gostaste! =) eu adorei a actuação! mesmo!

Estavam poucos mas muito bons, e desta nunca mais me esqueço.

Eu aviso das proximas! =P

bjinh,
gui

Anonymous said...

Só tenho uma coisa a dizer: "Ai, Jasús!!" Só faltava benzer-se... =P

Gui said...

loooool

é sempre bom ter uma senhora que funciona de "nivel de respeito" nos nossos espectaculos...

... assim sei quando estou lá em baixo mesmo... lol

mas ela depois parou... =P

e riu-se... isso é que éimportante! =D

bjinh,
gui