Thursday, April 03, 2008

Atropelamentos

Jovem, tu conduzes?

Gostas de apertar o volante com força?

Pisar o pedal como se fosse algo sexual?

Gostas de rasgar o asfalto como numa qualquer cena do "Bullit"?

Então junta-te a mim num fantástico jogo que eu quero começar a praticar cá em portugal profissionalmente!

Para perceberes melhor vai a www.stand-upmagazine.com !

A crónica chama-se "coçadelas" e fala sobre... peões! Sim, peões! Já estás a somar 1 mais 1?

Eu explico por outras palavras:

" Um peão olha para os dois lados, não vê ninguém e atravessa calmamente. Se tiver um sinal luminoso a coordenar a partida de uma margem à outra da estrada, espera calmamente. É tudo perfeito, mas no resto do mundo! Cá o peão olha para os dois lados, faz uma estimativa da velocidade versus espaço a percorrer pelos carros que aí vêm e depois faz uma “corridinha” à Obikwelu até ao outro lado da estrada. Se não conseguir chegar a tempo, travamos a fundo e ele lá faz o pequeno “Heil Hitler” com a mão pedindo desculpa por ter sido descuidado nas contas."

Estou farto que isto aconteça...

Leiam e juntem-se a mim num jogo novo!

hug,
gui

No comments: