Thursday, April 10, 2008

#18 - parabéns?

Aqueles que me conhecem sabem algumas coisas sobre a minha pessoa.

Que tenho um polegar sem um dos ligamentos, o que me dá dores ocasionais f*didas.
Que quero fazer carreira na área da escrita.
Que gosto de música mais para o pesada.
Que gosto de postar fotografias da claudia vieira no meu blog. Pronto, não têm de ser meus amigos para esta.

Mas mais importante, sabem:
Que eu me vou esquecer do vosso aniversário e ficar mal visto por isso.


A crónica desta semana é exactamente sobre isso.

"É impossível! Eu vou-me esquecer dos vossos dias de anos. Apontem isto nas vossas agendas, no dia em que quiserem. Não me lembrarei tal como não me lembro do que almocei a semana passada na terça-feira ou do que tenho de fazer daqui a um mês. Não fui construído nem programado para decorar estas informações. Há pessoas, fantásticas, brilhantes e muito melhores a manter amizades do que eu, que se lembram destas pequeninas coisas. Mas eu vou, indubitavelmente, esquecer-me dos vossos aniversários."

Mais uma vez abro o coração.

Passem por lá:

www.stand-upmagazine.com

A crónica chama-se "coçadelas"!

hug,
gui

1 comment:

Anonymous said...

a ver se n te lembras do meu, minha besta!