Monday, March 31, 2008

Comigo vocês não fazem farinha!!!

Numa altura em que se fala de violência nas escolas, seja pelas boas ou más razões, eu ouvi falar, pesquisei, encontrei e resolvi partilhar algo convosco. Preparem-se.

Alguns acharão de mau gosto eu pôr ou sequer rir e divulgar algo como isto, mas eu acho que há coisas que têm de ser mostradas, até pelo resultado, surpreendente para mim, que descobri depois. Ou então pela gargalhada.

A minha irmã, de 15 anos, aluna do 10º, falou-me deste video. Vendeu tão bem o peixe que eu tive de procurar e ver. A "peixeirada" começou...



Desculpem, mas não posso deixar de rir ao ver isto.

Primeiro: porque brigas são normalissimas na adolescência de qualquer pessoa. Senão é porque devia ter jogado mais futebol.
Segundo: porque, para meu espanto, a pessoa que está a dar porrada neste video é a que tem o cruxifixo ao peito.
Terceiro: pelas razõe óbvias e explícitas que o video tem. ("EU NÃO RECEBI NADA!!! NADA!!!")
Quarto: porque isto tudo é porcausa do hi5! (Vão dizer à DT, vão?)


Até aqui tudo bem. É triste ver adolescentes nestes propósitos, verdade. Mas o que descobri depois deixou-me estupidamente feliz e supreendido. Aqui têm algo que demonstra algo que acho importantissimo uma sociedade ter e saber usar. "Jogo de cintura". Capacidade de rir de si próprio.



E este para mim o melhor:



Daqui tiro uma lição. E vocês?

PS- No final deste post, não querem mesmo pensar duas vezes antes de terem filhos?

hug,
gui

2 comments:

Eduardo Ramos said...

Olha lá! Neste blog eu posso dizer palavrões?
Tipo:
FODA-SE!

há com cada uma!

Raquel said...

Já conhecia este e viva à nova geração de adolescentes!!
Bem.. A voz da ruiva é daquelas de furar os tímpanos.
Ajudaste-me a tomar uma grande decisão na minha vida, recuso-me a ter filhos. Agora vou ser só professora que é para me rir destas parvoíces.

hug,
Raquel