Tuesday, February 26, 2008

Freeze!!

Conhecem estes "malucos"? =)



Basicamente a cena é organiza-se um grande grupo de pessoas, combinadas entre si, e entrarem em gigantescos e alucinantes esquemas por pura diversão e gozo... e ramboia também! Muita ramboia!

Se gostavam de participar em cenas destas, se te achas um "g'anda maluco" portanto, fica sabendo que já há uma empresa deste tipo em portugal!

http://urbanize.no.sapo.pt/
"Urbanize! Experiências diferentes, experiências únicas."

Não sabes o que estes tipos andam a tramar, porque só quem participa é que sabe do que se passa, portanto...

Se fores o único que se mexe no meio da linha de sintra em hora de ponta ou se és aquele único gajo que não está a dançar freneticamente no meio do colombo, é porque não recebeste o mail... =)

Em jeito de originalidade pura e devaneios humoristicos sociais e catárticos, junta-te ao grupo e muda o sentido de humor daqueles que te rodeiam... =)

(Estou inspirado, caraças... acho que vou congelar e é já!)


hug,
gui

3 comments:

Eduardo Ramos said...

Gui!
Houve uma altura da minha vida que, eu e mais outro gajo mais maluco que eu, que tinha a mania para a palhaçada e partidas em publico qual Andy Kaufman!

Bem... depois eu conto-te. ;)

Raquel said...

Bem.. Muito bom! Achei tanta piada que estive a cuscar os videos deles. Aconselho-te a veres o video das dezenas de telemóveis a tocar em sinfonia numa biblioteca. Muito bom mesmo...
Acho que ainda me vou inscrever.

hug,
Raquel

Gui said...

Eu já me increvi! =)

O meu toque de telemovel e muito normal e irritantemente repetitivo, mas posso pô-lo a tocar na mesma... =P

Um bjinh,
gui