Tuesday, February 05, 2008

C(r)ocker!

Já todos devem ter ouvido falar ou visto mesmo este video de um "fã" (no mais que verdadeiro sentido da palavra) da Britney Spears chamado Chris Crocker:

(Aviso de que se não viram vai mudar as vossas vidas)



O que eu não conhecia era o video com a performance deste hermafrodita ao som de uma música do seu ídolo.

(Aviso de que vale a pena ver até ao fim. Não só é hilariantemente chocante como o minuto 2 minutos e 23 segundos prova que uma chapada não faz mal nenhum de vez enquando...)


Há palavras para isto? Há? Então comentem porque eu não encontro... rir e falar ao mesmo tempo é difícil... e um video que parece um sketch dos "Mad Tv" já não abona a favor do interveniente ainda para mais eu estar a torcer que no meio do video ele parta o pescoço no meio daquela coreografia/movimento frenético também não é bom sinal para o chris...


hug,
gui

7 comments:

Anonymous said...

MEDO!!!

lol abraços

Gui said...

lol

essa é uma maneira de abreviar! =)

Bom ver-te por estes lados! Agora qnd todos tivermos menos trabalho a ver se nos vemos por outros lados menos virtuais... há PES para ser jogado! (e perdido inevitavelmente...)

hug,
gui

PL said...

Bem, tenho algo inteligente e cheio de cultura a dizer sobre este vídeo:

Gui said...

(


)

Isto fui eu a sublinhar tudo o que disseste!

hug,
gui

Raquel said...
This comment has been removed by the author.
Raquel said...

Tudo o que me ocorre dizer já disseste, porque é que durante a dança ele/ela não torceu mais um bocadinho a cabeça?! Dava jeito...

A única coisa que discordo é que não é só aos 2.23min que apetece dar duas galhetas para ver se o neurónio vai ao sítio, é também aos 0,01; 0,02; 0,03; 0.04 (...)

hug
Raquel

Anonymous said...

A negação da normalidade e do bom senso no mundo. Este/a rapaz/rapariga não sabe o que é o mundo. A mãe dele/a deve-se ter enforcado logo após o pai ter cortado os pulsos quando se deu conta do ser que deu ao mundo...
Agor é a minha vez, beijos e abraços...