Wednesday, December 05, 2007

"Sempre em Pé" rebound!

Em relação ao programa:

Talvez por ser a minha segunda vez no programa quero ser mais critico... mas não me sinto tão contente como estava na altura em que acabei de actuar, ontem à noite!

Acho que houve problemas ou de som ou de realização, e eu passo como um "ganda convencido" com um texto mais ou menos, que julga que as coisas tão a correr melhor do que estão relamente!

No Maxime o ambiente estava espectacular! O público tava a adorar a actuação, mas parece que não se ouviam os risos em casa, e eu mais improvisos e brincadeiras perdi essas pessoas do sofá!

Erro, secalhar! Não devia ter brincado tanto com o público, quando as pessoas em casa também têm de ser incluidas... mas no final fiquei contente comigo próprio porque a actuação lá foi espectacular. Fiquei muito contente com o que fiz, e com o resultado final!

Mas sendo que aquilo é um programa de televisão não posso deixar de me sentir triste pelas pessoas que me viram em casa e não sentiram o mesmo "calor" e "ambiente" que eu estava a sentir quando estava a actuar... merdices, eu sei... mas parece-me uma grande "falha" na comunicação que é o Stand Up! Porque, no final de contas é mesmo isso, comunicação!

Não fico triste! De maneira nenhuma! Mas não saiu, visto assim a "frio", aquilo que seria perfeito ou bom! E por isso tenho pena...

Porque será que uma arte de bares, do calor da intimidade e dessa relação com o público, não está a resultar, ou não resultou para milhares de pessoas em casa?

Porque não se pode sentir em casa os risos e o calor que aquele público me dava, em casa? Não sou espert em nada disso... ainda nem vi em casa a actuação! Sou só o gajo em palco, que teve lá uma ganda actuação, mas que não conseguiu actuar para as câmaras...

Isto tudo serve para aprender!

Pode ser que venha mais uma vez... =)

Não se escapam de me voltar a ver! Ao vivo ou pela caixinha mágica! =)

Hugs, bjinhs e obrigados a quem ficou acordado pa ver!
gui

4 comments:

Raquel said...

Por acaso não fiquei nada com essa sensação.. Deu para perceber que o público estava bastante animado com as actuações.
Eu sou uma naba nisto do stand-up, mas como é que podias olhar para uma câmara e interagir com os espectadores em casa? Lá tinhas as reacções das pessoas que te rodeavam. É compreensível. Mas repito.. sou uma naba nisto e só estou a dar a minha opinião...

Daqui a uns meses, quando te convidarem de novo, já vais ter isso em conta. =D

Seja como for, acho que correu bastante bem.
Congratulations

hug
Raquel

Eduardo Ramos said...

A Raquel está a ser simpática!
Tens que ser critico sim senhor. Vejo que a minha mensagem chegou a ti. Espero que chegue à produção.
Só me apercebi que o público estava a escangalhar-se porque vi a tua reacção. Se estivesses impassível, passava despercebido.
Falta ali uma ou duas câmaras de ombro. Mais microfones.
Fizeste bem em usar o micro-gaitas. Faz parte do show. Aquilo do nano-gaitas pendurado na lapela é uma treta!

Quanto à tua actuação. Gostei mais da outra.
. (<- isto é um ponto final)

;)

Gui said...

A opinião parece estar bem mais dividida do que a minha "insegurança palpitante" sentiu ao ínicio!

=)

O que me acalma! Não quero que as pessoas julguem que odeiei lá ir, ou que me trataram mal, ou que fiquei descontente! Nada disso, mesmo... só reagi ao feedback que fui recebendo! Fui muita bem tratado por todos, sem vedetismos, ou narizes empinados, e tevesse num ambiente espectacular mesmo! =)

Em relação ao que escrevi neste post, pá... não posso agradar a todos! Tenho várias actuações e bocados de texto pq assim é a vida, e o público vai sendo, felizmente, muito! =)

O importante é que curti imenso do que fiz, e acho que as pessoas t~em é de sair do sofá e começar a ir aos bares ver! =) porque a energia vai sempre ser diferente! =)

Muito obrigado ao sempre em pé por me ter recebido e me dar a projecção que me tem dado! =)

Em jeito de nota final, é positivo criticar-me! =) Se gostaram "obrigadão", foi para isso que lá fui! =) Senão, give me another shot and i'll hit you, for sure... =)

Cumprimentos desabafais,
gui

PL said...

Eu também vi e por acaso gostei. O programa em si foi muito bom e achei-te bem enquadrado. Quanto aos problemas de som também notei. A certas alturas, quase que me vi a espreitar pelos quantos da TV para tentar ver o que se passava à tua frente.