Tuesday, December 25, 2007

MERRY X-MAS!!!

Hmmm... deixei-me só acabar este bocado de "roupa velha"... espera... pronto... já tá...

É verdade, não mandei mensagem... nem telefonei... nem mandei mail, sequer, que vergonha, mas, e vamos lá a ser honestos, a verdade é que o "bom natal" só depende de vocês! =)

Posso dizer "boas festas" mas só fica o gesto, vocês é que têm de tratar disso... e fica o desejo que é mútuo... =)

Não sou muito religioso, mas gosto desta foto! Sempre dá para marcar a época...

BOM NATAL A TODOS O QUE O APROVEITAM COMO DEVE DE SER! A COMER, CARAÇAS!!!!

2 comments:

Fátima said...

ahaha que entusiasmo :D é mesmo assim, também não mandei sms nenhumas, tenho raiva a essas coisas. é a única altura em que algumas pessoas se lembram de nós e eu...não quero saber delas :P
viva o arroz doce e o bolo de chocolate \o/

Gui said...

Viva!!!

Se bem que eu sou mais fã de "roupa velha"...

mesmo...

hmmm...

tenho de ir... lol

bjinh e bom resto de natal,
gui