Thursday, December 06, 2007

"Cometer sempre erros novos"

Só uma última notinha sobre o programa... =)

Passei hoje pelo blog do Carlos Moura, um dos grandes do "Sindicato" e da comédia portuguesa em geral, e um "mentor" na minha "carreira" (mas eu tenho isso? carreira?), e lá estava um texto que gostei particularmente e que queria fazer menção aqui.

Para além de bem escrito, dá a sua opinião pessoal em relação ao estado da comédia, ao Stand Up e ao trabalho desenvolvido por talentos jovens como eu...


http://carlosmoura.blogspot.com/2007/12/c-entre-ns-que-ningum-nos-l.html


Carreguem aqui em cima e leiam o texto! =)

hug,
gui

1 comment:

Eduardo Ramos said...

Pois é Gui. Pois é!

Eu insisto. Eu sei que nunca é tarde. Só a morte nos pode fazer parar. E por vezes nem assim.
Qual mosca parva, continuo a bater com a cabeça na janela até ela abrir. Quando vai abrir ainda não sei. Nem sei se quando sair para a rua, se não serei logo devorado por um qualquer predador à espreita. Mas vale a pena tentar.

Posso nem sair do chão... mas pelo menos posso viver o resto da vida sossegado e dizer... "tentei..."!