Sunday, September 23, 2007

L for light...

Nunca me tinha aventurado pelo mundo do Anime...

...ok, todos acompanhá-mos os berros do Son-go-ku e a batalha épica com o Freezer...

Mas à pouco tempo um amigo com bom gosto fez uma boa publicidade a esta arte oriental e eu fiquei com o bichinho!

(Voz de anúncio de Televendas às 4 da manhã!) Experimentei e agora não quero outra coisa!!!

Tenho acompanhado por sites ilicitos da net esta série e agora não consigo largar...





Imaginem que um "deus" vos deixa cair aos pés um caderninho em que, se vocês escreverem o nome de alguém e como, esse alguém... morre!




A ideia é brilhante, o argumento é melhor que muitos filmes que tenho visto na minha vida e caraças... os Japoneses são muita bons!!


Para aqueles que conhecem ou vão experimentar um "episodiozinho" ( ...que nunca é só um!! muahahaha... cof...!) fiquem sabendo que já está a dar num filme e tudo! =)





Para quem gosta de boas história que ainda se atrevem a ser bem contadas!

Vale mesmo a pena...

hug,
gui

2 comments:

Eduardo Ramos said...

Pronto!
Já estou lixado!
Deixaste-me em pulgas, xiça!

Anonymous said...

volte sempre caro amigo!